Basquete Master de Jales vence 3ª partida consecutiva.

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 Por: Ricardo Moreira

Em confronto válido pela 3ª rodada da II Copa Monte Líbano Master, a equipe jalesense de basquete master, que reúne atletas acima dos 40 anos de idade, jogou, no último sábado (06), contra a equipe anfitriã e atual campeã da competição, Monte Líbano A. A equipe conquistou sua terceira vitória consecutiva, isolando-se na liderança da competição, que é disputada por seis equipes da região de Rio Preto.
Os jalesenses que venceram seus dois primeiros confrontos (Monte Líbano B e Catanduva) por uma diferença de 22 pontos, desta vez impôs uma superioridade de 24 pontos de diferença no placar e isolou-se na liderança.
Jales dominou o confronto e comandou o placar durante todo o tempo do jogo, prejudicando todas as oportunidades que o adversário criava quando conseguia baixar a diferença no placar e, com uma defesa bem postada em quadra, construiu placares favoráveis em todos os quartos da partida: 22x16, 12x08, 22x13 e 17x12, totalizando um placar final de 73 x 49 a seu favor.
Pela equipe jalesense, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, jogaram e pontuaram: Gustavo P. Silva, João L. Tunussi(06), Carlos R. Souza(08), Márcio A. Fister(08), Dallmer P. Assis(13), Osvaldo Landin Jr.(16), José R. Bandeira(02), Valter A. Salviano(07), Fábio R. Galan(07) e Renato L. Silva(06).