Notícias

Resenha Jales e Turmalina garantem vagas para a semifinal da Copa Jales 2017, Futebol Amador Regional.

Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 Por: Ricardo Moreira

No domingo (30), a equipe do Resenha Futebol Clube de Jales venceu por 3 a 0 a Associação Mira Estrelense e na segunda-feira (01), o Turmalina Esporte Clube venceu por 1 a 0 o Pereira Esporte Clube, de São João de Iracema.
Com os resultados, a equipe do Resenha Futebol Clube de Jales e a Associação Mira Estrelense se enfrentarão na grande semifinal.
Mais dois jogos serão realizados no próximo domingo (07/05), no Estádio Municipal de Jales, Dr. Roberto Vale Rollemberg para a definição das outras semifinalistas.
1º Jogo, às 14 horas, Cardoso Futebol Clube x Brasilandia Esporte Clube,
2º Jogo, às 16 horas, Recreativo Esporte Clube de Jales x

A Copa Jales é uma realização da Liga Jalesense de Futebol, Federação Paulista de Futebol, co-participação da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales e Câmara Municipal de Jales.