20º Torneio de Gueitebol será realizado em comemoração ao aniversário de Jales

Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017 Por: Iris Leite

Neste domingo, 09 de abril, será realizado o 20º Torneio de Gueitebol, em comemoração ao 76º aniversário da cidade de Jales. O inicio está marcado para às 7h30, no Clube de Campo do Nipo Jalesense, localizado na rodovia Euphly Jalles, que liga Jales a Pontalinda.
O evento é uma realização da Associação Cultural e Esportiva Nipo Jalesense, juntamente com Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales.
O torneio reunirá aproximadamente 200 atletas de 25 municípios de várias regiões do país. Já está confirmada a participação das cidades de Jales, Santa Fé do Sul, Palmeira d´Oeste, Votuporanga, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Lins, Junqueirópolis, Pereira Barreto, Birigui, Guararapes, Aliança, Mirandópolis, Guaraçaí, Pompéia, Ribeirão Preto, Araçatuba, Promissão, Presidente Prudente e Dracena.