Basquete de Jales passa na frente e vence Famerp/Rio Preto.

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 Por: Sabrina Rodrigues

Jogando pela 4ª rodada da 1ª divisão da VII Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquete no último domingo (06), a equipe de Jales venceu o time Famerp de Rio Preto e conquistou sua segunda vitória na competição.

Com uma defesa forte e um ataque ativo, o time de Jales venceu o primeiro quarto da partida com o placar de 23 x 14. No segundo quarto, a equipe jalesense pontuou 22 contra apenas 8 pontos contra o time adversário e o terceiro quarto 20x 06 para equipe de Jales. Com a mesma energia, o time de Jales jogou o último quarto da partida, vencendo a equipe adversária por 19 pontos e permitido somente 08 à equipe Famerp/Rio Preto. Por fim, a partida finalizou-se com um placar de 84 para Jales contra apenas 36 do adversário.

Com esse resultado, a equipe de Jales passou a preencher a 5ª posição na tabela de classificação, entre as 12 equipes que disputam a competição. A próxima rodada da competição será no dia 28 de maio.

A equipe de Jales conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Ótica Celes e HBomb.
Jogaram e pontuaram: João H. Caparroz, Luis G. Quidiguino(12), Allan H. Oliveira(04), Tiago C. Silva (13), Lucas M. Viana(02), Osvaldo V. Santos(06), Vilter M. Moraes, Tomás G. Freitas(20), Allan R. Aissa(09), Victor Y. dos Santos(04), Fábio R. Galan (04) e Tiago R. Dan(10).