Circuito SESC de Artes vem a Jales e realizam apresentações

Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 Por: Ricardo Moreira

No sábado, 13 de maio, Jales recebeu o Circuito SESC de Artes do Estado de São Paulo. O evento foi realizado na Praça Euphly Jales, com início às 16h e término às 21h30. Neste dia, foram realizadas as seguintes apresentações:
-Circo do Beco - Coletivo Circo do Beco(SP)
-Dj Erick Jay (SP)
-A Peleja de Leandro na Trilha do Cordel- Grupo Imbuaça (SE)
-Batalha de Mc´s (SP/MG)
-Trovadores do Miocárdio (SP/RJ)
-Gabinete de Curiosidades e Habilidades
-Flâmula de Tecido- Ada Rovai (SP)
-Curta Chaplin
-Palavra + Imagem- A cor ação cultural
O Circuito SESC de Artes, segundo a organização, é o mergulho das artes nas praças, ruas e espaços públicos da cidade, aonde o público se torna o protagonista, das ações artísticas realizadas no fluxo cotidiano.
Diversos espetáculos se encontram como: circo, dança, performances, peças teatrais, shows, atividades literárias, intervenções urbanas, sessões de cinema, oficinas de artes visuais e muito mais. São vários grupos de todo país interpretando drama, risos e reflexões inventivas e autênticas.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales e também da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.