Comunicado da Secretaria Municipal de Educação

Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 Por: Secretaria Municipal da Educação
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MEDIADORES E FACILITADORES QUE DEVEM ATUAR NO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JALES.

Estão abertas até o dia 19 de abril as inscrições para o processo seletivo simplificado de mediadores da aprendizagem e facilitadores voluntários para atuar no Programa Novo Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação de Jales.
De acordo com o edital, publicado na página oficial da prefeitura e no mural da Secretaria Municipal de Educação, as inscrições devem ser feitas nas escolas municipais: Elza Pirro Viana, João Arnaldo Andreo Avelhaneda e Iracema Pinheiro Candeo- Lola (JACB).
Segundo o edital, os candidatos selecionados vão desempenhar atividades de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa e matemática e de atividades nas áreas de dança, teatro e tênis de mesa nas três escolas da rede municipal de ensino
A inscrição é gratuita e podem participar do processo pessoas graduadas ou estudantes universitários dos cursos de licenciatura em letras (língua portuguesa), matemática, pedagogia, arte, educação física ou outra licenciatura, desde que comprovada a experiência na área pretendida ou pessoas da comunidade com experiência nas áreas de desenvolvimento das atividades.
Nas atividades de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa e matemática, os selecionados vão receber uma ajuda de custo de R$ 150, por mês, por turma (4 horas semanais). Já na área de dança, tênis de mesa e teatro a ajuda será de R$ 80, por mês, por turma (2 ou 3 horas semanais).

O EDITAL DA SELEÇÃO PÚBLICA ESTA NA CATEGORIA \"CONCURSOS E ATRIBUIÇÕES\", PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO É PRECISO LER ATENTAMENTE AO EDITAL, IMPRIMIR A FICHA E LEVAR ATÉ O LOCAL DE INSCRIÇÃO QUE SÓ SERÃO REALIZADAS NAS SEGUINTES ESCOLAS.

- E. M. Prof.ª Elza Pirro Viana
- E. M. Prof.ª Iracema Pinheiro Candeo –Lola