Notícias

Delegação Jalesense é uma das maiores a participar do JORI

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017 Por: Secretaria de Comunicação


Jales está participando da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em Votuporanga, com uma delegação de aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, comissão técnica, dirigentes e monitores. As atividades começaram no dia 17 e vão até o dia 20 de Agosto.
A delegação jalesense, uma das maiores a participar do evento, tem como responsável a professora Maria Hodete Custódio, e conta com a assistência do responsável pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, Ademir Balero Molina, os atletas irão disputar medalhas nas categorias: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
A solenidade de abertura foi realizada quinta-feira (17/8) no Ginásio de Esportes Mário Covas, e contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. Apoiando nossos atletas esteve participando do evento Glaucine Pontes Helena Franco, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município.
Considerado atualmente como principal evento esportivo da terceira idade do Estado de São Paulo e realizado em uma parceria com os municípios que sediam as etapas regionais, o JORI é um dos principais eventos da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.