Notícias

Equipe de Judô de Jales passa para próxima fase Regional do Campeonato Paulista.

Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 Por: Sabrina Rodrigues

A nossa cidade foi mais uma vez bem representada no esporte. A equipe de judocas composta por 05 atletas das classes sub.11 e sub.13 estiveram no último dia 06 de maio, juntamente com o seu técnico o sensei Luiz Antonio, o Gordo, na cidade de Barretos, participando da 1ª fase Regional do Campeonato Paulista.

Nessa rodada, a equipe conseguiu a classificação para a segunda fase que será realizada na cidade de Fernandópolis, no dia 20 de maio, e se obterem suas classificações, a fase final será realizada em São Bernardo, no dia 10 de junho.

Os classificados dessa primeira fase foram Mauricio Hara Sakashita e Mara Gabriela Silva de Moraes, na 1º Colocação, Arielly Fernanda de Oliveira Martins e Leonardo Felipe Ramos de Oliveira, na 2º Colocação e na 3ª posição ficou Maycon Gabriel Nunes Ondei.