Fundo Social de Jales deseja boa páscoa aos idosos do CIEVI

Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 Por: Secretaria Municipal de Comunicação

Os idosos que frequentam o CIEVI (Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso) tiveram uma grata surpresa no último dia 18 de abril, quando a diretoria do CIEVI, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Jales, proporcionou um café da manhã, em comemoração a Páscoa.
Na oportunidade, a primeira dama do município e presidente do Fundo Social, Glauciane Pontes Helena Franco, juntamente com o prefeito municipal, Flávio Prandi Franco, o Flá, compareceram e desejaram uma feliz Páscoa a todos os presentes. O presidente Amauri Sangali também agradeceu a presença de todos.
De acordo com a presidente Glauciane, um dos trabalhos mais importantes do Fundo Social é dar assistência aos idosos, ajudando na promoção do bem-estar e da melhoria da qualidade de vida deles.
Segundo Glauciane, momentos de confraternização como esse devem ser valorizados sempre: “o CIEVI faz uma trabalho brilhante, oferecendo momentos de lazer, integração social e atividades esportivas e, dentro do possível, queremos dar o nosso total apoio”.