Notícias

Jogos das quartas de finais da Copa Jales 2017 - Futebol Amador começam na próxima sexta, 21

Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 Por: Iris Leite

Na próxima sexta-feira, dia 21 de abril ,feriado nacional, começam os jogos das quartas de finais da Copa Jales 2017 - Futebol Amador Regional. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal de Jales, Dr. Roberto Vale Rollemberg, com entrada franca.
Às 14h, o time Pereira Esporte Clube de São João de Iracema joga contra Turmalina Esporte Clube. No mesmo dia, às 16h, o clube Recreativo Esporte Clube do Jardim Paraíso de Jales enfrenta o Carneirinho Futebol Clube de Minas Gerais.
No domingo, dia 30, às 14h, o time Cardoso Futebol Clube enfrenta o Brasilândia Esporte Clube de Fernandópolis, e às 16h, o time Resenha Futebol Clube de Jales enfrenta a Associação Esportiva Recreativa Mira Estrelense de Mira Estrela.
A Copa Jales é uma realização da Liga Jalesense de Futebol, Federação Paulista de Futebol, junto com a Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, e Câmara Municipal de Jales, com apoio da Nova Onda Esportes e Hisato Salgados.

Premiação:
CAMPEÃO:
R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais)
Troféu (Federação Paulista de Futebol)
Medalhas (Liga Jalesense de Futebol)
Vaga para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Amador 2017 da Federação Paulista de Futebol.

VICE-CAMPEÃO:
R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais)
Troféu (Federação Paulista de Futebol)
Medalhas (Liga Jalesense de Futebol)