Judô jalesense garante classificação no Campeonato Paulista fase Inter Regional

Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 Por: Secretaria de Comunicação

A Associação de Judô Jalesense esteve no dia 05 de agosto, em Catanduva, participando do Campeonato Paulista, fase regional nas classes Aspirante e da Divisão Especial.

Jales foi representada por uma delegação composta de cinco atletas, conseguindo a classificação para a fase seguinte que é o Campeonato Paulista, fase Inter Regional. Este campeonato será realizado em Presidente Prudente, no dia 19 de agosto.

Os atletas classificados entre os três primeiros colocados irão participar da fase final, marcado para ser realizado em São Bernardo dos Campos, com data ainda não definida.

No sábado, dia 12 agosto, os judocas jalesenses estarão participando da Copa de Judô Ateneu Mansor, que será realizada em São José do Rio Preto.

Classificados

1º lugar- Medalha de ouro