Judô jalesense se classifica para fase regional

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 Por: Secretaria Municipal de Comunicação

A Associação de Judô Jalesense, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, esteve participando e representando a cidade no dia 12 de agosto em São José do Rio Preto e no dia 19 de agosto, em Presidente Prudente.
No dia 19 de agosto, no Campeonato Paulista, em sua fase Inter Regional, os atletas se classificaram na fase do Campeonato Paulista regional.
Desta fase, os classificados entre os três primeiros são convocados a participar da fase final que será realizada em São Bernardo do Campo, dia 02 de setembro, nas classes sub 09, sub 18 e adulto categoria aspirante, sendo que a classe sênior categoria especial será na mesma cidade, no dia 16 de setembro.
Jales estará presente nestas duas finais do Campeonato Paulista:
No dia 02/09/2017, pelo atleta:
Felipe Augusto Ragazi Cebalos – classificado em 2º colocado na classe sub 09 em Presidente Prudente.
No dia 16/09/2.017- será representado pelo atleta:
Vinicius de Oliveira Zeule – classificado em 1º Colocado na classe sênior em Presidente Prudente.
A Secretaria do Esporte, Cultura e Turismo comunica aos interessados em praticar judô que a Associação de Judô Jalesense está aberta as 2ª, 4ª e 6ª feiras, nos horários das 18:00 às 21:30h.