Notícias

Novidade no Fundo Social de Jales Curso Mestre de Obras, oferecido pelo Instituto Federal, com apoio da ACIJ, abre inscrições dia 22 de agosto

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 Por: Secretaria Municipal de Comunicação

O Fundo Social de Solidariedade de Jales, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus em Votuporanga e apoio da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales), está com as inscrições abertas para o curso de extensão Mestre de Obras.
Serão oferecidas, gratuitamente, 30 vagas, sendo que o curso tem duração de 120 horas e será realizado todas as quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h05, na sede da ACIJ. O início das aulas está previsto para o dia 31 de agosto. Ao término, os alunos receberão certificado de conclusão de curso, emitido pelo Instituto Federal.
As inscrições vão até o dia 30 de agosto, no Fundo Social de Solidariedade de Jales, na rua Seis, nº 2338, centro, com horário de atendimento ao público das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-5364.