Sala cheia e muita disposição no início do curso Mestre de Obras

Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017 Por: Secretaria Municipal de Comunicação

Na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, teve início na sede da ACIJ, o curso de extensão Mestre de Obras, que contou com a presença do Prefeito Municipal de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, e a primeira dama Glauciane Pontes Helena Franco.
O curso é uma parceira entre o Fundo Social de Solidariedade de Jales, com o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), campus em Votuporanga e em o apoio da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales).
Com duração de 120 horas, as aulas serão realizadas todas as quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h05. Na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuado), será ministrado pelo engenheiro civil Vanderlei Cecchini Júnior, com mestrado em recursos hídricos, sendo professor do IFSP, no campus de Votuporanga.
Segundo o professor, o curso é voltado para uma especialização de quem já está no mercado de trabalho ou deseja iniciar na área de constrição civil. “Este curso vai apresentar técnicas de construção, conhecimento técnico aos alunos. É um curso muito interessante com uma carga horária reduzida” acrescentou Vanderlei.