Notícias

SEMANA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL Unidades Móveis do SEBRAE prestam atendimento aos empresários de Jales.

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 Por: Sabrina Rodrigues

Nos dias 10 e 11 de Maio, na Praça Euphly Jalles, em frente à Igreja Matriz, das 09h30 às 16h30, unidades móveis do SEBRAE, prestarão atendimentos aos empresários de Jales.
Serão respondidas dúvidas daqueles que pretendem abrir o próprio negócio e também para os microempreendedores individuais que precisam melhorar a organização de sua empresa.
O SEBRAE MÓVEL é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e que pretendem tornar sua empresa mais competitiva.
Esta é uma iniciativa do escritório regional do SEBRAE em Votuporanga em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ).