Atletas jalesenses recebem agasalhos em preparação para os Jogos da Melhor Idade

Na última sexta-feira (26), a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, distribuiu 80 agasalhos para os atletas da delegação da cidade. Os agasalhos são destinados aos participantes da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que ocorrerá em Araçatuba e contará com a participação de delegações de 53 municípios, reunindo mais de 2.000 atletas das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto.

A entrega ocorreu no Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso (CIEVI), com a presença do secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Reginaldo Viota, do secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, do diretor Renato Bigoto, do presidente do CIEVI, Antonio Quintela, e do mascote da Prefeitura de Jales, o Jalito. As competições para os atletas de Jales no JOMI começarão na terça-feira, dia 30, com a abertura oficial dos jogos e a disputa da modalidade de Coreografia.

“Os Jogos da Melhor Idade são um exemplo do compromisso da nossa gestão em promover o bem-estar e a integração da comunidade. A entrega dos agasalhos demonstra o cuidado da Prefeitura em garantir o conforto de nossos atletas. Parabenizo a todos os envolvidos e desejo sucesso aos competidores que são exemplo e orgulho para todos nós”, ressaltou o secretário municipal de Esportes, Wilter Guerzoni.

Esta será a terceira vez que Araçatuba sediará a competição, que engloba modalidades como atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Entre as 53 cidades participantes estão Andradina, Aparecida d'Oeste, Aspásia, Auriflama, Avanhandava, Bálsamo, Bilac, Birigui, Buritama, Castilho, Catanduva, Fernandópolis, Guaraçaí, Guararapes, Icem, Ilha Solteira, Ipiguá, Jales, José Bonifácio, Lavínia, Luiziânia, Marinópolis, Mirandópolis, Mirassol, Mirassolândia, Neves Paulista, Nova Canaã Paulista, Novais, Onda Verde, Orindiúva, Penápolis, Pereira Barreto, Potirendaba, Rubinéia, Santa Clara D'oeste, Santa Fé Do Sul, Santa Rita D'oeste, Santa Salete, São José Do Rio Preto, Sud Mennucci, Tabapuã, Tanabi, Turiúba, Urânia, Urupês e Votuporanga.

As fases regionais da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) ocorrerão entre abril e maio, e a final estadual está programada para os dias 17 a 23 de junho, em Itatiba.

JOMI 01

O mascote Jalito marcou presença na entrega dos uniformes para os atletas do JOMI

JOMI 02

Os agasalhos, além de serem a marca registrada do município, também demonstram apoio aos atletas da melhor idade