Audiências públicas da Saúde e Fazenda apresentaram dados do 1º quadrimestre de 2023

As secretarias municipais de Fazenda e Planejamento e de Saúde realizaram na terça-feira, 30 de meio, audiências públicas para cumprimentos de metas fiscais e apresentação de desempenho financeiro das pastas em referência aos dados do primeiro quadrimestre de 2023. O Plenário Presidente Tancredo Neves, da Câmara Municipal, de Jales foi o local escolhido para a realização das duas audiências.

Na parte da manhã, comandada por funcionários da pasta e com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, a audiência apresentou relatório detalhado sobre as ações de Saúde, como números de atendimentos, procedimentos, investimentos, capacitações, e todas as informações referentes à movimentação financeira realizada no período, em cumprimento a Lei Complementar nº 141 de 2012, que dispõem sobre os valores a serem aplicados anualmente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços públicos do setor.

No final da tarde, a audiência da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento apresentou o resultado orçamentário, as receitas e despesas empenhadas e o demonstrativo financeiro de todo o período. A audiência teve a participação do secretário da pasta, Ademir Maschio e dos contadores da Prefeitura de Jales, Diego Rosão, Vinícius Campanholo Pavim, Matheus Gaetan d’Agosto e Laurency Carvalho Martins.

Saude

Saúde: a audiência pública apresentou relatório detalhado sobre as ações de Saúde

Fazenda

Fazenda: a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento apresentou o relatório do 1º quadrimestre de 2023