Projeto Cultura Solidária apresenta a peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” em prol do Fundo Social de Solidariedade

Prepare-se para dar boas gargalhadas com a comédia teatral "Quase Cinquenta Tons de Cinza", que será apresentada no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal de Jales, no dia 11 de maio (sábado) às 20 horas.

Dirigida por Vitor Branco, esta adaptação cômica do famoso romance promete arrancar gargalhadas e surpreender o público com uma abordagem única e descontraída.

Com um elenco composto por Vitor Branco, Renata Branco e Alexander Ferreira, "Quase Cinquenta Tons de Cinza" oferece uma visão divertida e irreverente dos momentos mais marcantes do livro, especialmente o comportamento peculiar do protagonista, Cristian Grey.

Esta comédia romântica, repleta de humor inteligente, é uma celebração do texto original, apresentando uma narrativa leve e envolvente que cativa o espectador do início ao fim. Sob a direção de Vitor Branco, o espetáculo tem conquistado o público em todo o Brasil, transformando-se em um verdadeiro sucesso de bilheteria.

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, os ingressos para a peça poderão ser adquiridos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A faixa etária é de 14 anos, e os ingressos são limitados. Não perca a chance de desfrutar desta experiência única no teatro.

Os ingressos deverão ser retirados às 19h na bilheteria do teatro no dia da apresentação.

Teatro de Jales

A comédia “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentada no Teatro Municipal de Jales no dia 11 de maio

Divulgação 01

Divulgação da peça teatral "Quase Cinquenta Tons de Cinza"