Confraria de Mulheres realizará 1° Bazar Beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade

O grupo Confraria de Mulheres está se preparando para promover o 1° Bazar Beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jales nos dias 02 e 03 de maio, no Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso (CIEVI), na Rua Montana, no Jardim Estados Unidos, das 9h às 18h.

A ação solidária tem o objetivo de contribuir com as ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade que atua para melhorar a qualidade de vida das pessoas, em especial, a população em situação de vulnerabilidade social durante todo o ano com a distribuição de alimentos e promoção de cursos de capacitação profissional.

A ideia do bazar surgiu a partir dos encontros das amigas Lays Pinato, Izabel Brito, Diva Oliveira e Tatiane Cristal que se uniram com propósitos de ajudarem mulheres a caminharem de um novo jeito, de forma sábia, posicionadas e prósperas. De acordo com o grupo, “o objetivo é ir mais além através de uma jornada especial, é poder olhar ao redor, nos sensibilizar com a dor e as necessidades do outro, dar as mãos e fazer acontecer”.

O bazar será uma ótima oportunidade para a comunidade adquirir peças de qualidade a preços acessíveis, a partir de R$5,00 e, ao mesmo tempo, contribuir com a manutenção dos projetos assistenciais do Fundo Social de Solidariedade que atende centenas de famílias carentes de Jales. Quem preferir colaborar com dinheiro, a renda será revertida em vale-compras que serão destinados às famílias que mais precisam para suprirem as suas necessidades.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, ficou muito grata com a iniciativa e agradeceu a Confraria de Mulheres e a todos que estão colaborando com o Bazar Beneficente. “Com certeza será um sucesso. A nossa população é muito generosa e tenho certeza que, mais uma vez, as pessoas irão abraçar esta causa.  Sabemos que um gesto pode mudar a realidade de alguém e toda ajuda faz a diferença na vida de quem mais precisa. Contamos com o apoio de todos nesta linda e grandiosa corrente do bem. Minha gratidão a todos”, finalizou.

Quem desejar colaborar com as doações de roupas, calçados, acessórios e outras contribuições para o bazar e obter maiores informações, pode entrar em contato através do Instagram @confrariademulheresreais.

Grupo Confraria de Mulheres 01
A ideia do bazar surgiu a partir dos encontros das amigas Lays Pinato, Tatiane Cristal, Izabel Brito e Diva Oliveira que formaram a Confraria das Mulheres
Bazar Beneficente no CIEVI 02
O 1° Bazar Beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jales será realizado nos dias 02 e 03 de maio, no Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso (CIEVI), na Rua Montana, s/n, no Jardim Estados Unidos, das 9h às 18h