UNESP abre inscrições para cursos gratuitos de pós-graduação lato sensu em parceria com a Capes

UNESP abre inscrições para cursos gratuitos de pós-graduação lato sensu em parceria com a Capes

A Unesp está com inscrições abertas para cinco cursos de pós-graduação lato sensu, oferecidos em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os cursos, realizados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), são voltados para a formação de professores da Educação Básica e capacitação de servidores públicos em funções de gestão.

 

Para o polo de Jales da UAB, estão previstas 40 vagas para o curso de Educação Especial com Ênfase em Altas Habilidades ou Superdotação, que tem duração de 18 meses e carga horária de 400 horas.

 

Além desse curso, a Unesp ainda oferece em outros polos os cursos de Gestão Pública Municipal (200 vagas);. Educação Especial com Ênfase no Atendimento Educacional Especializado – AEE (880 vagas);  Educação Especial com Ênfase no Transtorno do Espectro Autista – TEA (880 vagas); 4. Educação Especial com Ênfase em Altas Habilidades ou Superdotação (200 vagas) e  Educação 5.0: Metodologias Ativas e Ensino Híbrido (880 vagas).

 

Os cursos são oferecidos na modalidade EaD e são totalmente gratuitos. As inscrições estarão abertas de 18 de março a 18 de abril de 2024, e podem ser feitas através do Sistema de Processo Seletivo da CDeP3, com início das aulas previsto para a segunda semana de junho de 2024.

 

Para mais informações e acesso aos editais do processo seletivo, os interessados podem visitar a página da CDeP3 através do link: https://www2.unesp.br/portal#!/iep3/parcerias/

 

O processo de inscrição é realizado no Sistema de Processo Seletivo da CDeP3, que pode ser acessado no link: https://edutec.unesp.br/processo_seletivo/index.php

 

UNESP 01

Arte de divulgação do curso de Educação Especial com Ênfase em Altas Habilidades ou Superdotação

Saúde
Hospedagem
Lazer
Alimentação
Eventos
Turismo Rural
Fundação
1941
População
47.012
Território
368,574 km²
Clima
Tropical
DDD
17
CEP
15700-000